Zapata Mexican Bar Comunica Mudanças

6/09/2017

A partir de 07 de setembro o Zapata Batel não fará mais parte da Rede Zapata. Por questões estratégicas e com mudança de foco da marca, o Zapata Mexican Bar deixa o formato de balada noturna no Batel, para seguir como referência em gastronomia mexicana na aconchegante casa do Centro Cívico, que marcou o início da história  do Zapata.

Segundo o empresário Márcio Brasil, proprietário da Rede Zapata, é um ciclo que se encerrou. “O fechamento do Zapata Batel vem para consagrar o formato de sucesso do Zapata Mexican Bar Centro Cívico que iniciou há 10 anos. Estaremos focados na gastronomia mexicana e nas atrações latinas que são a marca registrada do bar, como a presença dos Mariachis”, explica Márcio.

A unidade do Centro Cívico segue com a sua programação normal, funcionando todos os dias, a partir das 11h30 para almoço e permanecendo aberta até às 00h. Nos jantares de quarta à sábado, a animação da casa fica por conta do grupo Los Mariachis.

Márcio também ressalta que esta mudança vem no momento ideal para a Rede Zapata poder focar na expansão das Taquerías, formato de franquias que a rede lançou em 2011 e hoje soma cinco lojas entre Curitiba e São Paulo. “O nosso projeto é lançar mais seis lojas do Zapata La Taquería nos próximos dois anos, incluindo o conceito das Taquerías em lojas de rua”, ressalta o empresário.

Desfrute do melhor da comida Mexicana, em Curitiba e São Paulo. Conheça o Zapata Mexican Bar e o Zapata La Taquería. Encontre a unidade mais próxima de você:
Endereços:

Zapata Mexican Bar – Rua José Sabóia Cortês, 383 Centro Cívico

Zapata La Taquería – Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127
Zapata La Taquería – Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775
Zapata La Taquería – Shopping Curitiba – Av. Brigadeiro Franco, 2300
Zapata La Taquería – PolloShop – R. Camões, 601
Zapata La Taquería – Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo) – R. Gonçalves Crespo, 78.

  • Francielly Ferraz

    QUE DROGA! ONDE VOU DANÇAR MINHA SALSA?

Solicitar Reserva